Das telas para a vida? Jennifer Aniston e David Schwimmer, a Rachel e o Ross da série ‘Friends’ agitaram a web após rumores de que os dois estariam namorando. Sera?

Mais que ‘Friends’, namorados! Jennifer Aniston engata relação com ex-colega de série.

Jennifer Aniston e David Schwimmer, a Rachel e o Ross do sitcom americano “Friends” estão namorando. A informação veio de uma revista dos EUA, “Closer”, que afirmava que os atores haviam se reaproximado após a gravação do episódio especial de reunião celebrando os 25 anos da série, no HBO Max. No episódio, a dona de beleza invejável aos 52 anos e o ator revelaram que se gostavam durante as gravações da primeira temporada, mas sempre acabavam se desencontrando no amor.

“Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, apenas no mês passado, David saiu de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles”, disse uma fonte da revista.

Ainda de acordo com a fonte, os dois têm passado tempo juntos entre jantares preparados pela atriz, com muitas risadas e vinho. “Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”, continuou em entrevista à “Closer”.

Durante o episódio de reunião dos atores, que contou pela primeira vez com o elenco completo nas telas desde o fim da série, há 17 anos. Os dois atores e colegas de elenco Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry contaram um pouco sobre os bastidores das gravações da série de sucesso.

JENNIFER ANISTON ADMITIU CRUSH EM COLEGA DE SÉRIE DURANTE EPISÓDIO ESPECIAL:

Em dado momento, Jennifer Aniston, que exibe looks inspiradores em premiações internacionais, e David Schwimmer revelaram que a admiração e o amor que sentiam um pelo outro ia além de suas personagens, Rachel e Ross, que, na época, figuravam o casal queridinho do público. “Na primeira temporada eu tinha uma grande queda por Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito.”, contou David.

Ele revelou, no entanto, que um dos dois sempre estava em um relacionamento e nunca ultrapassaram a linha da admiração fora das telas. Jennifer Aniston – que chegou a casar com Brad Pitt na época – lembrou de uma conversa que teve com o ator.

“Lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional.’ Mas com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”.

Em seu Instagram, David Schwimmer marcou a atriz em post recente. Na foto, o intérprete de Ross usa uma camisa com a estampa das duas personagens se beijando. Com uma referência à fala de Phoebe, amiga de Ross e Rachel em “Friends”, que diz que as personagens são as “lagostas” uma da outra.

Ela explica que as lagostas estão destinadas a ficarem juntas e, não importa o que aconteça, sempre voltam para suas amadas. Na legenda, o ator se mostra animado em anunciar a novidade das camisas. “Espero que gostem”, escreveu ele.

Fonte: Purepeople.com.br

Outros Artistas

1