Pretinho nada básico: 4 dicas para sair do óbvio inspiradas nos looks de Lady Gaga

Lady Gaga é conhecida por seus looks impactantes. Em suas aparições mais recentes, a cantora voltou a chamar a atenção pelas escolhas fashion e provou que um look preto não precisa ser nada básico. Inspire-se na moda da artista para dar um up nas suas produções all black também. Veja essas dicas!
 Lady Gaga está em Nova York e sua passagem pela cidade não está sendo nada discreta! A cantora, que revelou ter engravidado aos 19 anos depois de um estupro, está chamando a atenção de todos com suas escolhas fashionistas e nem o look all black passa despercebido. Para te ajudar a também sair do pretinho básico do seu jeito, o Purepeople vai te ensinar 4 dicas inspiradas em Lady Gaga. Confira!

1 – O CLÁSSICO PRETO E BRANCO PODE FICAR MAIS INTERESSANTE

Se existe uma dupla infalível no mundo da moda, é o clássico preto e branco. A combinação de cores pode até ficar mais básica, mas que tal elevar o nível dessa produção? Para isso, aposte em peças diferenciadas, com mangas bufantes ou maxi gola, por exemplo, e brinque com as proporções. Se a blusa for mais soltinha, pode deixar a parte mais justa, e vice-versa.

2 – APOSTE EM ACESSÓRIOS STATEMENT: BRINCOS, SAPATOS E MAIS!

Só a Lady Gaga é capaz de usar uma sandália ou bota de salto altíssimo e se manter em equilíbrio com naturalidade. Mas tudo bem se você não tiver esse talento! O que vale é a inspiração. Se quiser manter a proposta de pretinho básico na roupa, capriche então nos acessórios statement. Vale um brinco, um colar mais chamativo, sapatos coloridos, aquela bolsa que muda o look, óculos escuros ou o que mais combina com a sua personalidade.

3 – AS TEXTURAS TRANSFORMAM O LOOK TODO PRETO

Outra dica de ouro para tirar a cara de sempre de um look all black é apostar em texturas. A Lady Gaga é especialista nisso! É por isso que um simples vestido preto ganha ares fashionistas quando a artista decide incrementar com plumas e sobreposições. No entanto, também dá para conquistar o efeito ao misturar tecidos diferentes, como jeans, seda, tricô, cetim, entre outros.

4 – MAQUIAGEM E PENTEADO TAMBÉM FAZEM A DIFERENÇA

Lady Gaga também prova que nem só de roupa vive um look impactante. A dica é não subestimar o poder que um penteado e/ou uma maquiagem podem fazer em uma produção. Em suas combinações mais recentes, a cantora escolheu investir nos cabelos presos, com vibe retrô, que funcionaram muito bem com o batom vermelho e os óculos vintage. A diferença pode estar nos detalhes!

 

Fonte: Purepeople.com.br

Outros Artistas

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1