Killers of the Flower Moon | Brendan Fraser entra para o elenco do filme

Com a seu desenvolvimento já anunciado há alguns tempo, aos poucos o projeto Killers of the Flower Moon vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Brendan Fraser, mais conhecido pelo seu papel na franquia A Múmia, se juntou oficialmente ao elenco do novo projeto da Apple TV+. De acordo com a fonte, o mesmo dará vida a um advogado chamado WS Hamilton.

Sobre Killers of the Flower Moon

A premissa oficial do livro destaca que a trama é ambientada em 1920. Na história, uma série de mortes misteriosas começam a acontecer quando há uma nova descoberta de petróleo nas terras de uma tribo indígena que vive em Oklahoma. Aqueles que tentaram investigar o crime foram assassinados, então o FBI decidiu tomar o caso para si – foi uma das maiores investigações de homicídios da instituição. Ao desenrolar da investigação, o diretor J. Edgar Hoover e seus agentes começam a descobrir detalhes sobre uma das maiores conspirações americanas.

Killers of the Flower Moon será dirigido por Martin Scorsese e que terá os atores Robert De Niro (O Irlandês) Leonardo DiCaprio no elenco.

Além disso, o ator Jesse Plemons (O Irlandês) e a atriz Lily Gladstone (Certas Mulheres)Tantoo Cardinal (Wind River)Cara Jade Myers (This is Us)JaNae Collins (Fukry)Jillian Dion (Legion), William Belleau (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Louis Cancelmi (O Irlandês), Jason Isbell e Sturgill Simpson (The Hunt) também estão no projeto. Os atores Tatanka Means (I Know This Much is True)Michael Abbott Jr. (The Dark and The Wicked)Pat Healy (The Pale Door) e Scott Shepherd (Bridges of Spies) tabém estão confirmados no projeto.

Ainda não há informações sobre a estreia de Killers of the Flower Moon.

 

Fonte R707

Talvez você irá gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1