Selena Gomez se revolta com série que fez piada sobre seu transplante.

Selena Gomez desabafou nas redes sociais após uma cena da série The Good Fight viralizar. Na cena em questão, os personagens fazem piada sobre o transplante de rim pelo qual a cantora e atriz passou em 2017.

Selena falou sobre o caso em um pequeno texto: “Não tenho certeza como escrever piadas sobre transplantes de órgãos se tornou algo comum, mas tristemente se tornou. Eu espero que na próxima reunião entre roteiristas, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, alguém se pronuncie imediatamente contra e não chegue a ir ao ar”.

A estrela pop ainda agradeceu aos fãs que viram a cena e se revoltaram na web, e compartilhou um link para ajudar a causa: “Meus fãs sempre me protegem. Eu amo vocês. Se você puder, se inscreva para ser doador de órgãos”.

A cantora tem lúpus e o transplante em 2017 foi parte de seu tratamento contra a doença.

A cena que causou incômodo em muitos telespectadores mostra três personagens da série falando sobre a cultura do cancelamento na internet e que precisam atualizar a lista de piadas que podem ou não ser feitas. Entre os assuntos levantados está o transplante de Selena.

Fãs fazem campanha para que a produção da série se retrate com Selena.

 

Fonte R7

Talvez você irá gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1