The Weeknd consolida seu nome no topo das paradas com “Take My Breath”

Quem pensou que The Weeknd iria tirar umas boas férias após a bem-sucedida era “After Hours” se enganou profundamente! Praticamente emendando uma trabalho no outro, Abel voltou com uma nova e forte música, além de um clipe impecável e os resultados… bem, os resultados mantém o artista no patamar mais elevado da música contemporânea – como já era de se esperar.O debute chegou com “Take My Breath”, que saiu há pouco menos de uma semana, com uma estratégia de marketing poderosa para o grande primeiro single. Tanto que nesta terça-feira (10/08), saiu a terceira versão da músicas nas plataformas digitais. Depois da versão original, que já havia agradado, e uma instrumental, uma faixa estendida de quase seis minutos já pode ser ouvida.O reforço na divulgação vai impulsionar ainda mais “Take My Breath”, que estreou na sétima posição da parada global do Spotify – foi a melhor estreia mundial na semana, entrando direto no topo das mais ouvidas nos Estados Unidos e no Top 65 do Brasil, com poucos dias de rotação.

 

Poe pra Rodar!!!!!!!!!!!!

A importância do lançamento foi tamanha que o Spotify entregou editorialmente ao The Weeknd capas em 53 mercados da plataformas e deu 43 primeiras posições a “Take My Breath” em suas playlists. No YouTube, o clipe já soma quase 15 milhões de visualizações em quatro dias.

E a campanha de divulgação também foi offline, tá?! Ao todo, dezenove países receberam ações de projeção e outdoors em um total de 100 pontos ao redor do mundo. Global que chama, né? E cá para nós: o amanhecer nem chegou ainda, hein?

É ele!

Fonte: portalpopline.com.br

Talvez você irá gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1